sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Moção de Repúdio

Nós, estudantes reunidos em assembléia da ocupação da UFRJ no dia 07 de novembro de 2007, repudiamos a atitude do ex-diretor da ECO, Professor José Amaral Argolo, de processar judicialmente estudantes por exercerem seu direito à livre manifestação. Pior do que a atitude do ex-diretor da ECO, só mesmo a sentença do Poder Judiciário, que condenou o estudante Pedro Martins a pagar uma indenização de 3 mil reais simplesmente por fazer movimento estudantil. Repudiamos a atitude policialesca do Professor Argolo, que certamente inspiraria suspiros nostálgicos nos generais da Ditadura Militar. Repudiamos mais ainda essa decisão judicial tão lamentável, que abre um precedente muito perigoso.

2 comentários:

Unknown disse...

Companheiros,

Segue abaixo os links p/ o vídeo da sessão fechada do COUN do dia 30/10, que deliberou sobre o plebiscito, e a adesão da UFPR ao REUNI, apesar da ocupação não estar disponibilizando estes vídeos nem se esforçando em divulgá-los me sinto no direito em passar os links p/ outros companheiros que estão na luta, por uma atitude anti-democrática os conselheiros votaram por impedir a filmagem no meio da sessão antes que entrasse em pauta o REUNI, mesmo assim conseguimos captar o audio. Cientes de que poucos até agora sabem como foi esse COUN que se reuniu de maneira praticamente secreta, o DCE/UFPR e o Coletivo Soylocoporti repassam esse vídeo para que todos os estudantes saibam o que aconteceu em tal sessão e pedimos que seja divulgado para suas respectivas listas.

O Vídeo está dividido em três partes:

.

http://www.youtube.com/soyporti

http://www.youtube.com/watch? v=v9VWdLP2qHg

http://www.youtube.com/watch? v=dChalTw- wA8

Saudações,

Gustavo Castro

www.dce.ufpr.br
www.soylocoporti.org.br

Fernanda disse...

Oi!!!
Estava fazendo uma pesquisa e achei vc.
Como gostei muito do seu blog resolvi perguntar pra ver se vc pode me ajudar, estou tentando fazer com que o meu blog quando abrir as postagens fique como o seu. Tipo: http://o nome do blo/search/label/nome da postagem.
e até agora não consegui.
vc sabe me dizer como eu faço para que asw minhas postagens abra search/label/?título da postagem?
Ou sabe onde posso aprender, ou onde tem um tutorial detalhado?

Agradeço muito se puder me ajudar, já quebrei minha cabeça e nada.


Bjus, sucesso, fique com Seus!!!

http://conquistandoumsonho.blogspot.com